Como limpar seus pincéis

8
Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vou dar algumas dicas de como lavar e secar os pincéis de maquiagem!! Vamos la?


Aprenda a cuidar direitinho das suas ferramentas para que elas durem mais!

Limpeza

Lave seus pincéis e esponjas com um sabonete líquido ou shampoo neutro. Se quiser caprichar, passe um pouquinho de condicionador para deixar os pelos bem macios.

Secagem

Você pode secar de várias formas: o mais importante é guardar seus pincéis com as cerdas completamente secas, sem nenhum rastro de umidade.
- com secador: o ar morno (evite o mais quente) do secador é o jeito mais prático. Seque no sentido das cerdas, para que elas continuem intactas e macias.
- papel toalha: use vários até garantir que toda unidade tenha ido embora.
- natural: lave os pincéis à noite e deixe-os num copinho, com a ponta virada pra cima, pra que eles sequem até a próxima manhã.
Dicas:
A lavagem pode ser feita uma vez por semana ou a cada 15 dias.
Tenha sempre o seu próprio kit de pincéis e esponjas, para evitar contaminações.
Truque:
Você pode reaproveitar seu aplicador de rímel quando o produto terminar. Retire com álcool todo o excesso de rímel do aplicador. Depois, use-o como escovinha para os cílios.
FONTE: Livro “Maquiagem”, Duda Molinos.



é isso meninas espro que tenham gostado!! Um BIG BEIJÃO e tchau tchau!!!






Contato: E-MAIL: dollmakeup91@gmail.com
                 FANPAGE
                 FACEBOOK







8 comentários:

Letícia disse...

Oii!
Eu geralmente deixo secar naturalmente. Mas suas dicas são ótimas!

Beijos ;*
Beleza em Post

Claudia Xavier Artesanato disse...

Oi, vi seu blog no grupo Clube das Luluzinhas e vim conhece-lo. Amei o blog, as dica, o visual e ja sou sua seguidora.
Apareça la no meu em http://www.claudiaxavierartesanato.blogspot.com.br/

Luciana Dias disse...

Adorei as dicas que tem aqui..Parabéns!

bjks

Lú Lú,Lãs e Linhas

jana ferreira disse...

Bom dia vi seu blog no grupo Divulgue seu blog no face e vim conhecer e já estou te seguindo seu blog e lindo, te convido pra vc conhecer o meu cantinho ficarei feliz em ter vc lá ...bjsss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Simara Rosado disse...

Olá, te vi no grupo do face e vim conhecer seu blog, já estou seguindo...
Te espero no meu blog tbm... hehe

http://www.starfashionmakeup.com.br/

Beijos!

Unknown disse...

Olá, vim divulgar meu blog!
Já estou te seguindo, beijos
http://rimel-esaltoalto.blogspot.com.br/

Jana Artes Manuais disse...

Gostei do seu blog aguardo sua visita no meu espero q goste beijos http://janacroche.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Podem deixar meninas ja estou seguindo todas!! Muito obrigado pela visita de vocês!! Fico muito feliz que vocês tenham gostado!!

Postar um comentário