0

Choveu? E agora?



Oiii meninas, tudo bom? o post de hoje são dicas de coisas para fazer em casa nos dias de chuva, que pra ficar entre nós, ficar trancada em casa sem nada pra fazer é difícil. Então vamos as dicas?


1. Faça seu Beauty Day

Com a correria do dia a dia fica cada vez mais difícil tirar um tempinho para cuidar da gente, não é mesmo? Então quer hora melhor, garota? Use a desculpa de que com chuva não dá vontade de sair de casa e reserve o dia para se embelezar: hidrate os cabelos, arrisque aquelas receitinhas de máscaras caseiras para a pele, faça uma esfoliação no rosto, pés, mão, joelhos, cotovelos... Vale também deixar a manicure de lado e fazer você mesma suas unhas! Que tal experimentar um efeito diferente, como ombré, Louboutin, inglesinha... Demore o tempo que quiser e depois saia se gabando: "gostou, fui eu que fiz! E foi tão facinho..."

2. Organize a bagunça

Sua casa está precisando de uma arrumadinha? O seu quarto? A gaveta? A estante da sala? Os livros? Armários? Guarda-roupas? Pois é, não tem jeito, sempre tem alguma coisinha (ou diversas coisinhas!) fora do lugar. Então, o momento é esse: deixe de preguiça e mãos à obra organizar tudo o que está bagunçado na sua vida! Junte os objetos espalhados, desprenda-se das roupas que não usa mais, faça uma limpeza naquilo tudo que você guarda e não tem mais serventia nenhuma. Para ajudar, ligue o rádio com suas músicas favoritas. Vale deixar alto e cantar junto também. Os vizinhos vão adorar!

3.Faça sua sessão de cinema em casa

Essa dica é batida, mas não dá pra ficar de fora! Em um dia de chuva, uma das melhores coisas que existem é deitar no sofá, pegar um cobertor bem gostoso e assistir um bom filme, pra rir muito, chorar muito, ter muito medo ou seja lá qual outro sentimento for!
Mas você pode fazer ainda melhor: experimente realizar uma maratona com filmes da mesma saga, como Star Wars, Senhor dos Anéis, Harry Potter e até mesmo De Volta para o Futuro. Vale fazer também com uma temporada daquela série que todo mundo fala e você nunca tem tempo de assistir. A hora é essa! Chame os amigos, o namorado ou divirta-se sozinha mesmo. Vai ser ótimo!





 Então é isso meninas, espero que as dicas sejão uteis e ajudem vocês a passar o tédio... UM BIG BEIJÃO PARA TODAS, e um ótimo dia para todas!



0 comentários:

Postar um comentário