Vamos nos organizar?

1
Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vou fazer um post relacionado a escola e estudos!! Todas nós sabemos que é dificil se dividir em blog, cuidados com o corpo e pele, descanso, estudo e internet!! Por isso hoje eu vou tentar ajudar vocês a não "sofrer" na hora de se organizar!!(OBS:essas dicas são otimas para quem vai fazer vestibulinho ou vestibular exemplo eu haha) Vamos la?



A rotina de estudos começa na segunda-feira e termina no sábado. Se você tiver cumprido todos os seus objetivos da semana, domingo é livre.

Passo 2:
Não deixe o conteúdo acumular. Faça as tarefas das aulas no mesmo dia e leve as dúvidas para o professor ou o plantonista no dia seguinte.

Passo 3:
Estude, ao menos, 5 horas por dia. Se você estuda sozinha, divida o tempo em exatas (3 horas e meia por dia) e humanas (1 hora e meia por dia).

Passo 4:
Some uma hora extra de tarefas-desafio. Podem ser as do cursinho ou as de provas passadas. Separe uma disciplina-desafio por dia.

Passo 5:
No sábado, substitua a série-desafio por uma redação (se você não faz cursinho, pegue temas de provas antigas e peça para alguém analisar).

Passo 6:
Assista ao telejornal da noite, que traz um resumo das principais notícias do dia. Elas podem virar questões de geografia e temas de redação.




É isso meninas, espero que vocês tenham gostado e que o post ajude vocês a se organizarem!!! Um BIG BEIJÃO e tchau tchau!!!!!!
Meninas devido a volta as aulas pode ser que eu não faça mais do que um post



Contato: E-MAIL: dollmakeup91@gmail.com
                 FANPAGE
                 FACEBOOK



1 comentários:

elisangela costa disse...

como e bom voltar as aulas ,meus filhos e claro,ai começa minhas ferias,kkkkkkk

Postar um comentário